A Prefeitura de Ariranha do Ivaí realizou a entrega oficial da nova ambulância à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo passa a integrar a frota municipal e será utilizado para fortalecer o transporte de pacientes.
A ambulância, totalmente equipada, recebeu investimento de R$ 309 mil, sendo R$ 250 mil destinados pelo Governo do Estado do Paraná, por meio do programa de incentivo ao Transporte Sanitário, e R$ 59 mil de contrapartida da Prefeitura, com recursos municipais.
Com a entrega, a Secretaria de Saúde contará com mais estrutura, segurança e conforto para atender a população, além de melhores condições de trabalho para as equipes responsáveis pelos deslocamentos.
A Prefeitura de Ariranha do Ivaí segue investindo na saúde pública e buscando parcerias para melhorar os serviços oferecidos à população.
Mais estrutura para a saúde e mais cuidado com a nossa gente!