Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Prefeitura de Ariranha do Ivaí segue investindo em infraestrutura para melhorias urbanas e rurais


04 de Maio de 2023

O município de Ariranha do Ivaí tem visto uma série de obras e serviços em andamento, visando melhorias na mobilidade urbana e rural da região.

Uma das iniciativas promovidas pela atual gestão é a continuidade da inserção de pavers nas calçadas, em conformidade com a lei N° 029/2021, “Calçada e Acessibilidade para Todos”. O projeto visa garantir a mobilidade e acessibilidade de todas as pessoas, incluindo idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, e crianças. O trabalho está sendo executado em diversas regiões da cidade, com o objetivo de cobrir toda a extensão das calçadas da cidade.

Além disso, a readequação da estrada que liga Nova Aliança ao Rio Azul, trecho de aproximadamente 8km, está sendo finalizada pela Patrulha do Campo, um programa do Governo do Estado que cede os equipamentos e os maquinários. O serviço é gerido pelo consórcio formado pelos municípios de Ivaiporã, Arapuã e Ariranha do Ivaí, e tem como objetivo melhorar a infraestrutura rural da região.

Outra obra em destaque é a elevação de mais uma ponte de madeira na região do bairro Berro da Onça. A estrutura irá melhorar a circulação de veículos e pedestres em uma área de grande importância para a cidade.

Com todas essas iniciativas, a atual gestão da cidade de Ariranha do Ivaí continua demonstrando um compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população local, investindo em infraestrutura e mobilidade urbana e rural.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 25/04/2024