Prefeitura de Ariranha do Ivaí recebe novo ônibus escolar para transporte de alunos

10 de Abril de 2023

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí recebeu na tarde da última quarta-feira, 5 de abril, um novo ônibus escolar, fruto do programa Caminho da Escola, do governo do estado. O novo veículo é mais uma conquista da gestão do prefeito Thiago e do vice Tião, que têm se empenhado em melhorar a qualidade do transporte escolar e da educação no município.

O novo ônibus é equipado com itens de segurança e conforto para os alunos, além de possuir capacidade para transportar um número maior de estudantes, contribuindo para uma viagem mais segura e tranquila. O veículo será de grande importância para o transporte dos alunos da rede pública de educação, especialmente para aqueles que vivem em áreas mais distantes.

O prefeito Thiago destacou a importância do novo ônibus para a educação do município. "Este ônibus é mais uma conquista da nossa gestão, que tem como prioridade a qualidade da educação e o bem-estar dos nossos alunos. Com este novo veículo, poderemos oferecer um transporte escolar mais seguro e confortável, garantindo que nossos alunos cheguem às escolas com tranquilidade e segurança", afirmou.

O vice-prefeito Tião também ressaltou a importância da nova aquisição para a cidade. "Este ônibus é um grande avanço para a nossa cidade e para a educação de nossas crianças. É mais uma prova de que estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de nossa população", disse.

Com o novo ônibus escolar, a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí reforça o compromisso com a educação e com o transporte escolar de qualidade para todos os alunos da cidade.