Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Mesmo com chuva obras na Estrada do Nova Aliança e Rio Azul seguem em ritmo acelerado


06 de Fevereiro de 2023

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, as obras de melhoramento dos trechos da estrada do Nova Aliança e Rio Azul continuaram a todo vapor. Desde a última terça-feira, 14 de fevereiro, as obras vêm acontecendo na localidade com o objetivo de melhorar a infraestrutura e proporcionar uma locomoção mais segura e confortável para a população que trafega diariamente no local.

Uma das principais ações realizadas durante as obras foi a inserção de mais de 10 manilhas, que são tubulações utilizadas para o escoamento correto das águas pluviais. Essa medida é fundamental para evitar alagamentos e inundações na região, garantindo assim mais segurança para os motoristas e pedestres que passam pela área.

Além disso, também foram feitas obras de fossa, que auxiliam na drenagem correta das águas pluviais e contribuem para a preservação do meio ambiente. Essa medida é importante para evitar o acúmulo de água na superfície da estrada, o que pode causar danos à infraestrutura e prejudicar a qualidade do asfalto.

A continuidade dessas obras é um importante passo para a melhoria da qualidade de vida da população da região. Com as melhorias na infraestrutura, a circulação de veículos e pedestres na estrada do Nova Aliança e Rio Azul será mais segura e eficiente.

Vale destacar que as obras estão sendo realizadas por profissionais qualificados e capacitados, seguindo todas as normas de segurança e respeitando o meio ambiente. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em breve, trazendo mais conforto e segurança para a população local.

"Eu gostaria de expressar minha gratidão a todos os profissionais envolvidos nas obras de melhoria da estrada do Nova Aliança e Rio Azul. Mesmo sob chuva intensa desta quinta-feira, esses profissionais continuaram trabalhando incansavelmente para concluir a obra no prazo previsto, demonstrando um comprometimento e dedicação exemplares com o serviço público. Essa é uma equipe que merece todo o reconhecimento e respeito pelo trabalho que está realizando em prol da população da região”, destacou o Secretário Jair.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 22/04/2024