Obra de instalação e readequação de bocas de lobo é iniciada na rua Benjamin Batista Pires

13 de Fevereiro de 2023

A rua Benjamin Batista Pires está prestes a passar por mudanças significativas. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está iniciando uma obra de melhoria na infraestrutura da região, que inclui a instalação de uma nova boca de lobo e a readequação de outra existente.

A obra tem como objetivo garantir um escoamento adequado da água da chuva na rua, evitando problemas como alagamentos e inundações. Durante o período da obra, que é de poucos dias, a rua Benjamin Batista Pires estará interditada ao tráfego de veículos e pedestres.

Segundo o Secretário de Obras, Jair Pio, essa obra é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da população local. "Estamos trabalhando para garantir que a rua Benjamin Batista Pires tenha uma infraestrutura de qualidade e segura. A instalação dessas bocas de lobo é um passo importante nesse sentido e, ao final da obra, todos os moradores poderão sentir os benefícios da melhoria na infraestrutura", afirmou Jair Pio.

Em resumo, a obra de instalação de bocas de lobo na rua Benjamin Batista Pires é uma oportunidade para o município, apesar da interrupção temporária, a prefeitura garante que a obra trará benefícios duradouros para a população local, garantindo segurança e bem-estar a todos.