Prefeitura segue recuperando estradas rurais

16 de Março de 2022

Onde antes só se via barro, pó e buracos, agora se enxerga um caminho formado por pedras irregulares e a esperança de um novo tempo para o escoamento da safra em pontos importantes do Município.

Dando continuidade ao trabalho de manutenção viária, a Prefeitura de Ariranha por intermédio da Secretaria Municipal de Manutenção Rodoviária, realiza desde janeiro diversas melhorias em estradas de leito natural (sem pavimentação) no município, visando melhorar as condições de tráfego e o acesso às propriedades, favorecendo o transporte de cargas e o deslocamento dos moradores da zona rural até rodovias pavimentadas, além de melhorar o transporte de alunos matriculados na Rede Municipal em dias e chuva. A estrada que se encontra em obras no momento é o trecho sentido à Nova Aliança.

A previsão é que mais de 2 quilômetros da estrada seja pavimentada. Até o momento mais de 700 metros já foram revitalizados. A estimativa para o conclusão do serviço é de aproximadamente 60 dias, e ao final tornará o tráfego mais rápido e seguro, além de fomentar o correto manejo do solo.