Confraternização em homenagem ao dia das mães em Ariranha do Ivaí

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí, através dos Departamentos de Administração, Saúde, Educação e Assistência Social, promoveu, no último dia 07 de maio, no Salão Paroquial, uma confraternização para comemorar o Dia das Mães no município. O evento contou com a presença de aproximadamente 300 mães que participara de várias atividades como sorteio de brindes, bingo e danças. As homenageadas do dia também foram carinhosamente agraciadas com apresentações dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil-CMEI, e Escola Demétrio Verenka. Anfitriã do evento, a Primeira Dama Santa Vicença Petrassi realizou a abertura das atividades e em nome da administração e equipe, parabenizou as mães pelo seu dia. (FONTE: ariranhaonline.com)