Momento Cívico

Alunos das escolas da Rede Municipal e Estadual de Educação participaram do Momento Cívico em comemoração ao dia 7 de Setembro realizado nesta manhã de quinta-feira (06/09), passando pelas principais ruas de nossa cidade. O Prefeito Augusto Cicatto se fez presente acompanhado da primeira-dama do município, Regiane Cicatto. Também participaram o Vice-Prefeito Carlos Bandieira de Mattos e esposa, secretários municipais, vereadores e demais autoridades. No discurso proferido durante a abertura do evento, o Prefeito Municipal, Augusto Cicatto, cumprimentou a todos os presentes ressaltando a importância de uma data como esta ser lembrada e comemorada por todos os brasileiros. “O desfile de Sete de Setembro resgata a nossa história e ressalta o quanto foi e continua sendo importante para o Brasil a sua independência”. Em seguida, o mesmo agradeceu a Secretaria de Educação pela organização do evento e em especial a Secretária de Educação do município de Arapuã Fernanda Matias que veio juntamente com a Banda Municipal, onde acompanharam os alunos na caminhada e após realizaram uma linda apresentação.