Ariranha do Ivaí conquista veículo 0km para a APAE

Nossa reportagem, Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, recebeu informações que no dia 05 de setembro, de 2017, uma terça-feira, o prefeito Augusto Aparecido Cicatto (PT), de Ariranha do Ivaí, juntamente com o vereador Celso Kusminski (Tocera), do (PPS), e o secretário municipal de imprensa: Victor Rodrigo Kusminski (PEN), que também é o representante do Deputado Estadual, o Missionário Ricardo Arruda (PEN), estiveram no gabinete do parlamentar, em Curitiba, tratando os últimos detalhes das liberação de uma emenda, o que significa recursos para beneficiar o município de Ariranha do Ivaí. No mesmo dia, eles foram ao Palácio Iguaçu para assinar o convênio no valor de 50 mil reais, que é oriundo da referida emenda. O dinheiro foi destinado para compra de um carro 0km para APAE de Ariranha do Ivaí, pois a instituição ainda não dispunha de um veículo próprio. A conquista demonstra o trabalho incansável do prefeito, vereadores e lideranças, em busca de uma melhor qualidade de vida para a população.