ARIRANHA DO IVAI DEVERÁ RECEBER MICRO-ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DE PACIANTES

O prefeito municipal Augusto Cicatto e o vereador Celso Kusminsk estiveram em Curitiba nesta semana, onde participando de uma reunião na tarde desta de terça-feira (15) com o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e o deputado Sthepanes Junior. No encontro foram debatidos vários assuntos em prol do município, dentre os quais a aquisição de um micro-ônibus para o transporte de pacientes do município. Segundo o prefeito Cicatto, o valor do recurso que deverá ser liberado em breve para a compra do veículo, é de R$ 240 mil.