PREFEITURA DE ARIRANHA DO IVAÍ ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O prefeito municipal Augusto Aparecido Cicatto deferiu nesta quinta-feira (17) o requerimento autorizando os Departamentos de Recursos Humanos e Finanças da Prefeitura de Ariranha do Ivaí, à procederem ao pagamento antecipado de 50% do 13º salário de todos os servidores municipais. A iniciativa agradou e ao mesmo tempo surpreendeu os funcionários públicos que pela primeira vez receberão os proventos com tanta antecedência. O dinheiro estará disponível já nesta sexta-feira (18) nas respectivas contas dos servidores.