Prefeito Augusto Cicatto conquista emenda de 150 mil

O deputado Estadual Stephanes Junior (PSB-PR), que esteve em Ariranha do Ivaí, na sexta-feira (30 de junho, de 2017), para participar da reunião da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), aproveitou para anunciar ao prefeito Cicatto (PT) o repasse de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. O valor será utilizado para pavimentação asfáltica na comunidade de Nova Aliança. Durante a conversa, Stephanes enalteceu o trabalho que o prefeito tem realizado ao longo desses seis meses de gestão. Já Cicatto aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado pelo empenho na busca por melhorias para o povo de Ariranha do Ivaí.