MUNICÍPIO CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL ENIO VERRI

O deputado Federal Enio Verri (PT-PR) Esteve em Ariranha do Ivaí na última sexta-feira (30), para participar da reunião da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí). Além disso, Verri aproveitou para anunciar ao prefeito Cicatto (PT) o repasse de emenda parlamentar no valor de R$ 300 MIL. O valor sera utilizado para pavimentação com pedras irregulares na comunidade de Nova Aliança. Durante a conversa, Verri enalteceu o trabalho que o prefeito tem realizado ao longo desses seis meses de gestão. Já Cicatto aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado pelo empenho na busca por melhorias para o povo de ariranha do ivaÍ.