Prefeito de Ariranha do Ivaí reforça pedido da construção do CRAS e faz solicitações para a Educação

Esteve na Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, nesta terça-feira (14), o prefeito de Ariranha do Ivaí, Augusto Cicatto, que trouxe demandas do município que tramitam no Governo do Estado. O prefeito veio acompanhado do vereador Celso Kusminski (Tocera), da diretora da APAE, Fábia Cristiane Lourenço, da secretária Fabiele Dolla dos Santos Offmann, e da diretora do Colégio Estadual Presidente Kennedy, Verônica Verenka. “Também estivemos na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social para tratar da construção do CRAS. Pelo que nos informaram a licitação deve ser feita em breve”, disse o prefeito. Atualmente o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Ariranha do Ivaí funciona em um prédio alugado. Na Secretaria de Educação, ainda nesta terça, será pedida a doação de um veículo para a APAE e discutido o desmembramento de turmas do colégio Presidente Kennedy.