EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO PREFEITO DE ARIRANHA SE REUNE COM DEPUTADOS EM CURITIBA

Em busca de recursos para investimentos no município, o Prefeito de Ariranha do Ivaí, Augusto Cicatto, esteve na última semana em Curitiba, onde se reuniu com os deputados estaduais Artagão de Mattos Leão Júnior, e Reinhold Stephanes Junior. Na ocasião, o prefeito expôs algumas necessidades do município na área de infraestrutura e outras áreas onde seriam necessários investimentos para melhoria dos serviços públicos e atendimento à população. Artagão e Stephanes Junior firmaram compromisso com o município que deverá receber recursos através de emendas parlamentares, para atender às reivindicações do prefeito.