PREFEITURA INVESTE NA MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí, tem investido alto na recuperação e manutenção dos veículos da frota do município. Estão sendo realizados investimentos nos veículos de todos os departamentos, conforme as prioridades. Além de investimentos em peças e mão de obra mecânica, também foram adquiridos pneus novos para a frota. O primeiro lote de pneus foi entregue na última semana, para atender as primeiras necessidades. Visando o reinício das aulas, no próximo dia 15 de fevereiro, dento das prioridade estão os veículos do transporte escolar que fazem a linha dentro do município, e o ônibus da linha estudantil Ariranha /Ivaiporã.