MUNICÍPIO DE ARIRANHA DO IVAÍ CONTEMPLADO COM EMENDAS PARLAMENTARES

O deputado federal Enio Verri esteve visitando a prefeitura de Ariranha do na quinta-feira (26) onde foi recepcionado pelo prefeito Augusto Cicatto vereadores e secretários em seu gabinete. O motivo da visita do parlamentar foi anunciar a liberação de verbas através de emendas para investimentos no município. Na ocasião Enio Verri confirmou o repasse de verbas no valor de 160 para aquisição de um ônibus escolar, e outros 250 mil que serão destinados no decorrer deste ano ao município Quem também esteve no gabinete do prefeito na mesma ocasião foi o assessor parlamentar da Senadora Gleisi Hoffmann, Arilson Chiorato, que confirmou o repasse de 300 mil à Ariranha do Ivaí ainda este ano, através de emenda da senadora.