EQUIPE DA PREFEITURA REALIZA VISTORIA EM PONTES DA ZONA RURAL

A equipe da prefeitura de Ariranha do Ivaí, composta por agentes da secretaria de obras e departamento rodoviário, e com o prefeito Augusto Cicatto, esteve visitando alguns bairros da zona rural no último sábado (21), para averiguar as condições de algumas pontes e bueiros do município. Entre os locais visitados pela equipe, está a ponte sob o Rio Azul, na divisa com Ivaiporã, onde os produtores improvisaram uma passagem após a queda da ponte com estrutura parcial de concreto. No trajeto entre os bairros, o prefeito e sua equipe aproveitaram para averiguar também as condições das estradas. O objetivo desta e de outras diligências, é a elaboração de um plano de investimento na área do transporte e acesso rural visando garantir o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola e pecuária.