ARIRANHA DO IVAÍ RECEBE 178 MIL EM REPASSE EXTRA DO ICMS

O prefeito de Ariranha do Ivaí, Augusto Cicatto, esteve em Curitiba no último dia (13), onde participou da cerimônia com a presença do Governador Beto Richa, para o repasse da cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) aos município paranaenses. O repasse é referente ao valor do imposto (ICMS) cujo pagamento foi postergado por empresas que investiram no Estado nos últimos anos. Do montante repassado aos municípios do estado, no valor total de R$ 429,8 milhões, Ariranha do Ivaí recebeu R$ 178.189,30, O prefeito destacou que parte dos recursos já tem destino certo, a manutenção e reforma dos ônibus do transporte escolar visando o inicio das aulas que começam no próximo mês.