MUNICÍPIO ASSINA CONVÊNIO PARA INSTALAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS.

O município de Ariranha do Ivaí recebeu na manhã da última sexta-feira (13) a visita do superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), José Alexandre Ferreira, para a assinatura do convênio que viabilizará a instalação de quatro poços artesiano da zona rural do município. No encontro realizado no plenário da câmara de vereadores, o superintendente foi recepcionado pelo prefeito Augusto Cicatto, e controu com a presença de lideranças da comunidade, representantes dos Conselho de Agricultura, Emater, secretários municipais, e vereadores do município. O projeto, no valor de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) junto à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), prevê a implantação de poços artesianos nas comunidades rurais do Bairro Bom Jesus, Quinhentos Alqueires, Riozinho e Salto do Ariranha.