Prefeitura realizará leilão online de bens inservíveis

25 de Abril de 2024

No próximo dia 08/05, a partir das 09:00, a Prefeitura Municipal estará promovendo um leilão online de bens inservíveis, os quais serão disponibilizados para arremate no site www.lbleiloes.com.br, conduzido pelo leiloeiro Luiz Barboza de Lima Junior.

Entre os itens que serão leiloados;

*VW/Voyage TL MB S*

Ano de fabricação: 2014/2015

Avaliado em R$ 15.000,00

*VW/NOVO GOL TL MCV*

Ano de fabricação/modelo: 2017/2017

Avaliado em R$ 10.000,00

*Sucata de 6 roçadeiras Manuais*

Avaliado em R$ 1.000,00

*Sucata ferrosa de 2 Veículos*

Sucata de dois veículos (1 ônibus e 1 caminhonete), destinados a reciclagem.

Avaliado em R$ 100,00

*Sucata de Pneus*

Sucata de Pneus, diversos tamanhos, quantidade não aferida

Avaliado em R$ 100,00

*Sucata de material Eletrônico*

Descrição do Bem (leiloeiro): Sucata de material eletrônico, computadores, monitores, teclados, refletores e etc. Peso e quantidade não aferidos.

Avaliado em R$ 50,00

Condições para participar do leilão:

Os interessados em participar do leilão deverão se cadastrar no site www.lbleiloes.com.br com pelo menos 24 horas de antecedência, sob pena de não ser possível participar do certame. Após preencher as informações solicitadas no site, o participante receberá em seu e-mail a lista de documentos que deverá ser enviada para a finalização do cadastro. Somente após a entrega de todos os documentos o cadastro será finalizado e o participante estará apto a ofertar lances.