Prefeitura de Ariranha do Ivaí Recebe Autorização para Licitar Pavimentação de Vias Urbanas

18 de Abril de 2024

Investimento aproximado de 4,6 milhões prevê melhorias substanciais em diversas vias

Ariranha do Ivaí está apta a realizar mais melhorias em sua infraestrutura urbana, com a recente autorização concedida à Prefeitura para dar início ao processo de licitação visando a pavimentação de diversas vias na cidade. Essa autorização, que visa melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida dos cidadãos, é uma resposta direta às demandas da comunidade por melhores condições de tráfego e circulação. Confira os projetos;

R$ 1.660.466,62

Com um investimento substancial de R$ 1.660.466,62, um dos projetos abrange a pavimentação de uma área significativa de 11.892,78 m², incluindo serviços essenciais como revestimento, urbanização, sinalização de trânsito e outros serviços complementares. Ruas como Valtencir da Silva Prachum, Vanderlei José Viana e João Alves Ferreira estão entre as vias que receberão as melhorias.

R$ 861.064,09

Com um valor viabilizado de R$ 861.064,09, esse projeto foca no recapeamento asfáltico de vias urbanas. As ruas Márcio Rodrigues, José Trizoti e Robson Alves Ferreira estão entre as principais beneficiadas.

R$ 445.265,86

No valor de R$ 445.265,86, tem como objetivo o recapeamento asfáltico de ruas com pedras irregulares em CBUQ, proporcionando uma revitalização essencial para áreas como a Rua Robson Alves Ferreira, Dieimes Fernando Sansolotti e Belo Horizonte. No caso da Dieimes Fernando Sansolotti, uma com a condição mais crítica, contará também com a retirada das pedras irregulares, readequação da galeria de drenagem e pavimentação, no valor de R$ 211,696,68

R$ 1.200.000

Um valor aproximado de R$ 1.200.000 está destinado para outros trechos da rua Antônio Souza Campos, projetadas E, D, C e B e Rua Benjamin Batista Pires, com recapeamento em asfalto sob pedras irregulares, e para a Rua Amadeus José da Silva, com pavimentação em CBUQ. Embora esses projetos ainda não estejam em processo licitatório, o orçamento já foi aprovado.

“A pavimentação dessas vias não é apenas uma questão de infraestrutura, mas também de qualidade de vida para o povo. É mais um dos vários investimentos significativos pensados para melhorar a mobilidade e o conforto de todos os que vivem em Ariranha do Ivaí", ressaltou o prefeito Thiago.