Secretaria de Esportes libera o Agendamento para Utilização do Novo Campo de Gramado Sintético

08 de Fevereiro de 0024

A Secretaria Municipal de Esportes de Ariranha do Ivaí através do secretário de Cultura e Esportes, Jair Pio, informa à população que o agendamento para jogar no novo campo de gramado sintético já está aberto. Agora, a população pode reservar seu horário para desfrutar desta mais nova atração esportiva do município.

O agendamento pode ser realizado de segunda-feira a sexta-feira, os horários disponíveis vão das 19h às 22h, e podem ser agendados diretamente com o responsável pela manutenção do ginásio e campo sintético, Manoel Lima Ribeiro, mais conhecido como Neco. Ele estará disponível para receber as solicitações e organizar os horários de uso do campo.

Com um investimento total de 478 mil reais, o projeto do campo de 837 m2 representa um marco importante para a comunidade de Ariranha do Ivaí. Embora a inauguração oficial ainda não tenha ocorrido, a administração municipal optou por abrir o agendamento, atendendo aos anseios da população.

O Secretário de Esportes, Jair Pio, enfatizou a importância desse novo espaço esportivo, destacando que o campo de grama sintética é um pedido antigo da comunidade, agora realizado pela atual administração. Ele ressaltou que este campo representa não apenas uma infraestrutura esportiva, mas também reflete as transformações positivas que a cidade está vivenciando.

"O campo de grama sintética é uma realidade esperada pela população e agora torna-se acessível a todos. Este é um passo significativo para promover a prática esportiva e o lazer em nossa cidade. Estamos muito satisfeitos em oferecer essa oportunidade aos nossos munícipes", declarou o Secretário Jair Pio.

A Secretaria Municipal de Esportes convida todos os interessados a fazerem parte dessa nova fase do esporte em Ariranha do Ivaí, desfrutando do campo de grama sintética em momentos de diversão, treinamento e competição.

Para realizar o agendamento ou obter mais informações, entre em contato com Manoel Lima Ribeiro (Neco) pelo telefone (43) 99690-3904.