Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

A AMUVI em parceria com todos os municípios da Associação lançaram a campanha “Leão Fica no Vale AMUVI“


05 de Abril de 2024

A campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas que terão que declarar seu imposto de renda nos próximos meses, a doar parte do imposto devido aos fundos de criança, adolescente e idoso. Os valores arrecadados auxiliam e fortalecem o trabalho realizado pela Assistência Social de cada município.

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí está fazendo parte dessa iniciativa, juntando-se aos esforços para promover o engajamento na doação. Ao fazer a declaração de imposto de renda, os contribuintes podem consultar seus contadores e informar que desejam destinar parte do imposto para uma instituição ou fundo. Verifique a instituição vinculada ao município e informe a doação. Pessoa física pode doar 3% do imposto devido para o fundo da criança e do adolescente e 3% para o fundo do idoso. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade.

Últimas Notícias

Atualizado em 26/04/2024