Coordenador Casa Civil da Regional de Ivaiporã Parabeniza Prefeito Thiago por Avanço das Obras de Pavimentação

14 de Março de 2024

Na tarde desta quinta-feira, o Coordenador da Casa Civil da Regional Ivaiporã, Maurício Bueno, realizou uma visita ao gabinete do prefeito Thiago. O objetivo do encontro foi parabenizar o prefeito pelo notável avanço das obras, com destaque para o programa "Asfalto Novo, Vida Nova".

Durante a visita, Maurício Bueno ressaltou que as obras de pavimentação do programa estão muito adiantadas no município. Ele citou ainda o elogio transmitido ao prefeito Thiago pelo Secretário de Estado das Cidades do Paraná, Eduardo Pimentel, que destacou o trabalho realizado.

"A gestão do prefeito Thiago está demonstrando eficiência e comprometimento com o desenvolvimento do município. O progresso das obras de pavimentação é um reflexo desse empenho", afirmou Maurício Bueno.