Nova Fonoaudióloga Assume Cargo em Ariranha do Ivaí

01 de Março de 2024

Nova Fonoaudióloga Assume Cargo em Ariranha do Ivaí

Adryeli Henkemeier iniciará seu atendimento a partir da próxima segunda-feira, 04 de fevereiro, no Centro de Saúde Alcir Wielevski. Seus horários de atendimento serão às segundas e terças-feiras, das 8h às 17h, e às quintas-feiras, das 8h ao meio-dia.

Na manhã desta sexta-feira (1), o Paço Municipal de Ariranha do Ivaí foi palco da assinatura do termo de posse da fonoaudióloga Adriely Henkemeier de Oliveira, aprovada em concurso público realizado pelo município. Natural de Manoel Ribas, Adriely ingressa no serviço público com entusiasmo e determinação, sendo este seu primeiro concurso, realizado em 2022, enquanto ainda estava no 3º ano de graduação.

Para Adriely, esta conquista representa não apenas uma realização pessoal, mas também uma oportunidade de contribuir significativamente com os serviços de saúde vocal e auditiva no município. "É uma grande alegria poder assumir o concurso que fiz em 2022, no ano em que ainda era estudante", compartilha ela.

Com o compromisso de oferecer o melhor atendimento possível à comunidade, Adriely expressa sua disposição em colaborar e desenvolver estratégias para alcançar excelentes resultados. "Estou disposta a auxiliar, desenvolver e ajudar em tudo que for possível, não vou medir esforços para obter ótimos resultados. Tenho certeza que teremos grande evolução, trabalhando em conjunto com a saúde e a educação do município", afirma a nova fonoaudióloga.

O prefeito Thiago ressalta a importância da chegada de Adriely para a cidade, comentando que sua presença fortalecerá ainda mais os serviços de saúde. "Com a chegada de Adriely, abrimos novas perspectivas para o avanço dos cuidados com a saúde vocal e auditiva em nosso município. Sua experiência e dedicação serão fundamentais para promovermos melhorias significativas nessa área", declara o