Prefeitura de Ariranha do Ivaí adquire 3 novos veículos para fortalecer serviços municipais

07 de Fevereiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí anunciou hoje a aquisição de três novos veículos Hyundai HB20, no valor de R$ 81.900,00 cada. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os trabalhos e atendimentos das diferentes secretarias municipais.

O prefeito Thiago ressaltou a importância desses novos recursos para o ano de 2024, destacando que eles serão distribuídos entre as secretarias, visando facilitar o deslocamento e melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais. "É um 2024 com mais investimento! Esses novos veículos serão distribuídos para as secretarias para facilitar e proporcionar mais agilidade no trabalho dos servidores municipais", afirmou o prefeito.

A chegada dos novos veículos representa um passo significativo para a administração municipal, que busca constantemente melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. Com a aquisição dos Hyundai HB20, a prefeitura demonstra seu compromisso em modernizar sua frota e garantir que as demandas das diferentes áreas sejam atendidas de forma eficiente.