Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Copa Betão de Futebol Suíço 2023/2024 – Resultado da primeira rodada


18 de Dezembro de 2023

A primeira partida da rodada envolveu o Veterano FC e o Jovear FC. O Veterano FC saiu na frente, conquistando uma vitória convincente com um placar de 4x2 sobre o Jovear FC.

O segundo jogo foi marcado por uma disputa acirrada entre o Relâmpago FC e a equipe da Parceria. Em um confronto equilibrado, a Parceria emergiu como vencedora, garantindo uma vitória por 2x1 sobre o Relâmpago FC.

A terceira partida envolveu o EC 70 Serraria e o Rural Madri BOARON. O Rural Madri BOARON mostrou sua força e habilidade ao vencer por 3x1.

O último confronto da rodada aconteceu entre o Polaquinho Lanches e o Juventude FC. Foi um jogo disputado, e o Juventude FC saiu vitorioso com uma vitória apertada de 1x0 sobre o Polaquinho Lanches. Essa partida demonstrou como cada gol pode ser crucial e como os times estão se esforçando ao máximo para alcançar o sucesso na competição.

Com esses resultados, a Copa Betão de Futebol Suíço 2023/2024 promete continuar proporcionando momentos intensos e emocionantes para os torcedores que acompanharem a primeira Copa Betão.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 26/04/2024