Formatura Celebra Conquistas das Turmas da Escola Municipal Demétrio Verenka em Ariranha do Ivaí

18 de Dezembro de 2023

Uma noite de reconhecimento e celebração do sucesso educacional, onde autoridades, pais e alunos compartilham a emoção da formatura em Ariranha do Ivaí.

Na noite da última quinta-feira, a comunidade escolar de Ariranha do Ivaí se reuniu para celebrar uma ocasião especial: a formatura das turmas Infantil 5º A, B e 5º ano, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia, que aconteceu no salão Paroquial, contou com a presença de autoridades locais, pais, familiares, funcionários da escola e demais membros da comunidade.

As autoridades presentes, incluindo o prefeito Thiago e a primeira dama Marcia, o vice-prefeito Tião, a secretária de Assistência Social Silene Derneis, a diretora do colégio Eliana Daniel Beletti, vereadores e o pastor João Vigilato, testemunharam um evento marcado por emoções e realizações.

O prefeito Thiago, em sua fala, parabenizou todos os envolvidos no processo educacional das crianças, destacando o esforço dos funcionários e o comprometimento dos pais. "Parabéns a todos os funcionários, que trabalharam incansavelmente para que todas as crianças tivessem o melhor ensino possível, aos pais que acordam cedo todos os dias, parabéns aos formandos. Tenho certeza que desses alunos sairão muitos profissionais exemplares", ressaltou o prefeito.

O secretário de Educação, Douglas Mattei, também expressou sua gratidão pela administração municipal e enalteceu o trabalho conjunto com a área educacional. "A administração, em comunhão com a educação, sempre muito presente e disponível, investindo. Quero ressaltar o trabalho de todos os funcionários da escola, que se preocuparam em solucionar os problemas da melhor maneira possível durante todo o ano. Juntos, construímos um ambiente propício para o aprendizado e crescimento dos nossos alunos."

A cerimônia foi enriquecida com apresentações de danças das turmas formandas, demonstrando a criatividade e a dedicação dos estudantes ao longo do ano. Para encerrar a noite de comemorações, todos os presentes desfrutaram de um lanche especial, fortalecendo os laços comunitários que tornam Ariranha do Ivaí um lugar tão especial.

Essa formatura não apenas celebrou a conclusão de uma etapa educacional, mas também destacou a importância da parceria entre comunidade, educadores e gestão municipal para o desenvolvimento e sucesso dos alunos. Parabéns aos formandos e a toda a comunidade educacional de Ariranha do Ivaí!