ATENÇÃO PESSOAL! A DUPLA SERTANEJA JOÃO VITOR E GABRIEL TEM UM RECADO IMPORTANTE PARA VOCÊS!

18 de Dezembro de 2023

A prefeitura também convida a todos para prestigiarem os eventos de aniversário da cidade!

21 de dezembro: Thaeme e Thiago

Iniciaremos a festividade com a energia da renomada dupla Thaeme e Thiago.

22 de dezembro: Brenno e Matheus, João Vitor e Gabriel

O segundo também será especial, com a presença de duas duplas, Brenno e Matheus, seguidos por João Vitor e Gabriel. Uma noite que ficará marcada na memória de todos.

23 de dezembro: Gian e Giovani

Para encerrar com chave de ouro, contaremos com a participação da consagrada dupla Gian e Giovani. Uma oportunidade única de vivenciar clássicos que atravessaram gerações e continuam conquistando corações.

Além dos shows, o DJ Daniel Santos se apresentará antes do início das apresentações e após.

Link do vídeo: https://web.facebook.com/Prefeituradeariranhadoivai/videos/1361093021198607