Emoção e Solidariedade: Prefeitura de Ariranha do Ivaí Distribui Brinquedos para Crianças em Evento Natalino

15 de Dezembro de 2023

Nesta sexta-feira, o município de Ariranha do Ivaí promoveu um evento memorável, no qual a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu a entrega de centenas de brinquedos a crianças carentes. A iniciativa, realizada no Ginásio Antônio Teles Paulino, contou com a participação de diversas instituições, incluindo as Escolas Demétrio Verenka e Presidente Kennedy, o CMEI Pingo de Gente e a APAE.

O destaque do evento foi a presença do Papai Noel, que distribuiu alegria e presentes para os pequenos, enchendo o ambiente de sorrisos e gratidão. O prefeito Thiago, acompanhado da primeira-dama Marcia, esteve presente para prestigiar o momento e expressou sua visão sobre a importância desse gesto solidário.

Em sua fala, o prefeito Thiago ressaltou a relevância de proporcionar momentos de alegria e carinho para as crianças, especialmente durante a temporada festiva. "Investir no sorriso e na felicidade das nossas crianças é investir no futuro de Ariranha do Ivaí. Essas crianças representam o alicerce do amanhã, e é nosso dever garantir que cresçam em um ambiente de amor e esperança", afirmou Thiago.

O prefeito destacou ainda a importância de construir um município melhor para os pequenos. "Cada brinquedo entregue é mais do que um presente material; é uma mensagem de que estamos comprometidos em construir um futuro promissor para essas crianças. Elas são a base da nossa comunidade, e ao investirmos nelas, estamos construindo alicerces sólidos para um Ariranha do Ivaí mais justo e próspero."

O evento, que se estendeu das 9h da manhã até as 16:30h, foi marcado pela participação ativa das escolas locais e da comunidade. A distribuição dos brinquedos não apenas trouxe alegria imediata para as crianças, mas também deixou uma marca duradoura na comunidade, reforçando o espírito de solidariedade e a importância de cuidar das futuras gerações.