Prefeitura de Ariranha do Ivaí Adquire Novo Veículo para a Saúde Pública

08 de Dezembro de 2023

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí adquiriu nesta sexta-feira, mais um veículo 0 km, desta vez um Renault Stepway, no valor de 81 mil reais, que será destinado à Secretaria Municipal de Saúde.

A obtenção do veículo foi possível por meio de recursos provenientes da alienação de bens e de emendas parlamentares.

O automóvel encontra-se atualmente em frente ao Paço Municipal, aguardando inspeção e avaliação antes de entrar em pleno funcionamento. Sua principal finalidade será o transporte de pacientes para serviços de referência em outras cidades, e demais necessidades da secretaria, contribuindo para a ampliação do acesso a tratamentos especializados.