Retorno das Obras no Bairro Nova Aliança Após Longo Período de Chuvas

01 de Dezembro de 2023

Após enfrentar um extenso período de chuvas que atrasou significativamente o cronograma, as obras nas ruas do Bairro Nova Aliança, em Ariranha do Ivaí, finalmente retomaram. A comunidade, que aguardava ansiosamente por melhorias, agora testemunha o reinício dos trabalhos de pavimentação.

As fortes chuvas que assolaram a região causaram desafios logísticos e a paralisação das atividades de construção. Contudo, a administração municipal, em conjunto com a empresa responsável, implementou estratégias para lidar com os obstáculos climáticos e assegurar o reinício das obras.