Eleição do Conselho Tutelar em Ariranha do Ivaí acontece neste

28 de Setembro de 2023

domingo (1º); confira candidatos, local e itinerário de transporte gratuito

A eleição dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Ariranha do Ivaí para o mandato 2024-2028 acontece no próximo domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h. O local é o Colégio Estadual Presidente Kennedy. O pleito é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura/Secretaria Municipal de Assistência Social.

CANDIDATOS

Conforme o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social, neste ano, 6 candidatos foram considerados habilitados ao pleito de Eleição do Conselho Tutelar do Município de Ariranha.

Veja quem são;

NOMES NÚMERO

JOÃO HUNGARES 10

ROSÂNGELA LUCIANO 13

AMANDA VERENKA 16

CIDO MIGUEL 15

ELIANE CAMPOS 12

MIQUEIAS DA SILVA 11

Transporte gratuito;

A população ariranhense terá ônibus de graça no dia 1º de outubro (domingo), (a partir das 08h00, com retorno após todos os passageiros tiverem votado) dia em que será realizada a eleição do Conselho Tutelar 2023.