Vem ai a 6ª Caminhada Ecológica de Ariranha do Ivaí

25 de Setembro de 2023

Você está convidado a se juntar a nós na 6ª Caminhada Ecológica de Ariranha do Ivaí um evento emocionante elaborado pela prefeitura municipal através do setor de turismo que promete uma jornada inesquecível pela natureza e história da nossa bela região. A caminhada será realizada no dia 22 de outubro, com início no bairro do Barraquinha com partida programada para as 8h00.

Detalhes do Evento:

• Data: 22 de outubro

• Horário de Saída: 8h00

• Ponto de Encontro: Bairro Barraquinha, Ariranha do Ivaí

• Distância do Percurso: Aproximadamente 12 km

Esta caminhada nos levará por um percurso cênico que revelará a beleza natural de Ariranha do Ivaí. Ao longo do caminho, você terá a oportunidade de apreciar paisagens deslumbrantes, cachoeiras serenas e locais históricos que contam a história rica de nossa comunidade.

Para tornar a sua participação ainda mais conveniente, estaremos oferecendo transporte a partir das 7 da manhã em frente ao posto de gasolina Khlen, para que todos possam chegar ao ponto de partida com facilidade.

Traga seus amigos, familiares e amantes da natureza para se juntarem a nós nesta aventura ecológica. Esta é uma oportunidade única para explorar a nossa região, manter-se ativo e conhecer novas pessoas que compartilham seu amor pela natureza.