Kits digitais com antena e conversor são entregues em Ariranha do Ivaí

18 de Setembro de 2023

Famílias inscritas no Cadúnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) que residem em Ariranha do Ivaí já estão recebendo os kits digitais para que os televisores mais antigos possam receber o sinal digital dos canais abertos. A ação faz parte da parceria da Prefeitura de Ariranha com o Programa Seja Digital, do Governo Federal.

As entregas estão sendo realizadas no CEACA. É necessário apresentar um documento com foto para retirada do equipamento.

Para o prefeito Thiago Epifanio, “a iniciativa serve para apoiar as famílias em vulnerabilidade social, que receberão o kit digital, proporcionando melhor comodidade e qualidade no sinal de TV”, comentou.