Investimento em Infraestrutura: Rua Dieimes Fernando Sansolotti em Ariranha do Ivai Prepara-se para Pavimentação Asfáltica

15 de Setembro de 2023

A Prefeitura de Ariranha do Ivai está dando passos significativos na melhoria de sua infraestrutura viária. A rua Dieimes Fernando Sansolotti, uma das principais vias da cidade, está passando por um processo importante de drenagem de base e substituição de galeria, preparando-se para receber, no futuro, uma nova camada asfáltica. O processo está sendo iniciado com sondagens geotécnicas para garantir uma base sólida para o desenvolvimento deste projeto essencial.

A rua Dieimes Fernando Sansolotti tem sido alvo de desafios relacionados à drenagem e qualidade da base por muitos anos. Inundações sazonais e deterioração da superfície têm sido um problema recorrente para os moradores. No entanto, a comunidade pode agora vislumbrar um futuro mais promissor com essas melhorias planejadas.