TCE emite Parecer Prévio favorável à prestação de contas de Ariranha do Ivaí

18 de Agosto de 2023

Uma boa notícia chega para a Prefeitura de Ariranha do Ivaí. O Ministério Público de Contas do Estado do Paraná emitiu o Parecer Prévio 698/23, indicando a regularidade das contas do prefeito municipal, Thiago, referentes ao exercício financeiro de 2022.

A análise realizada pela Coordenadoria de Gestão Municipal, por meio da Instrução nº 3288/23, concluiu que as contas apresentadas pelo Chefe do Poder Executivo de Ariranha do Ivaí estão em conformidade com a execução orçamentária e financeira, seguindo as diretrizes estabelecidas no Regimento Interno e na Instrução Normativa nº 172/22.

O prefeito Thiago expressou sua satisfação com o parecer positivo emitido pelo Ministério Público de Contas. "Este resultado reflete o trabalho árduo de toda a nossa equipe, buscando sempre a transparência, responsabilidade e a entrega de serviços de qualidade para nossa comunidade", afirmou o prefeito.

O Parecer Prévio emitido pelo Ministério Público de Contas, confirma a regularidade das contas do prefeito Thiago para o exercício de 2022. Com isso, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí reafirma seu compromisso com a gestão eficiente dos recursos públicos e o desenvolvimento da cidade, sempre focada no bem-estar de seus cidadãos.