Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site

X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Notícia

Notícia

Município

Jantar especial une gerações em comemoração ao Dia dos Pais em Ariranha do Ivaí


17 de Agosto de 2023

No último dia 11 de agosto, na sexta-feira passada, o salão paroquial de Ariranha do Ivaí foi o cenário de um evento memorável promovido pela prefeitura municipal em colaboração com a secretaria municipal de Assistência Social. O jantar em celebração ao Dia dos Pais atraiu a presença de centenas de homens de todas as faixas etárias, proporcionando uma noite de confraternização, homenagens e fortalecimento dos laços comunitários.

Dentre os presentes, destacaram-se diversas autoridades municipais, incluindo o prefeito Thiago, o vice-prefeito Tião, a secretária de Assistência Social Silene Derneis, o presidente da câmara legislativa Marcelo Petrioli e demais vereadores. O evento não apenas celebrou a figura paterna, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu um ambiente de integração entre os moradores da região.

Uma das presenças marcantes da noite foi o vice-prefeito Tião, que fez questão de esclarecer rumores que circulavam a respeito de possíveis desavenças com o prefeito Thiago. Em seu pronunciamento durante o jantar, Tião enfatizou a excelente relação que mantém com o prefeito: "Ouvi comentários sobre possíveis desavenças entre eu e o prefeito Thiago, queria esclarecer aqui que é mentira. Eu e o prefeito temos uma ótima relação, eu admiro o trabalho dele. Ele sempre é muito atencioso com as secretarias, em especial com a saúde, o que faz com que a saúde do município seja uma das melhores do Vale do Ivaí, segundo dados da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã."

O vice-prefeito aproveitou a ocasião para reforçar o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população e a qualidade dos serviços públicos oferecidos. A união entre os líderes políticos e a valorização do trabalho conjunto para o progresso da cidade foram temas recorrentes ao longo da noite.

O jantar, marcado por momentos de alegria, música e boa comida, também serviu como espaço para os participantes expressarem seu carinho e gratidão aos pais e figuras paternas que desempenham um papel importante em suas vidas.

Com a bem-sucedida realização do evento, a prefeitura de Ariranha do Ivaí e a secretaria municipal de Assistência Social fortaleceram seus laços com a comunidade e proporcionaram uma noite memorável de celebração e convivência. A iniciativa demonstrou a importância de eventos como esse para promover a coesão social e o engajamento cívico na região.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 26/04/2024