Resultados da Primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço Veteranos em Ariranha do Ivaí

01 de Agosto de 2023

O Campeonato de Futebol Suíço Veteranos, organizado pela Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, teve sua primeira fase disputada no último domingo (30/07) com três jogos emocionantes entre equipes locais. Abaixo estão os resultados de cada partida:

Jogo 1: Equipe: Unidos AR (B) vs. Equipe: Vuar (A) Placar: 2x2 (Empate) Neste emocionante jogo de estreia, as equipes Unidos AR (B) e Vuar (A) mostraram habilidades iguais em campo, terminando com um empate de 2x2.

Jogo 2: Equipe: Setenta vs. Equipe: Unidos AR (A) Placar: 0x1 (Vitória para Unidos AR (A) No segundo jogo, a equipe Setenta enfrentou a equipe Unidos AR (A), que acabou levando a melhor com uma vitória apertada por 1x0.

Jogo 3: Equipe: Vuar (B) vs. Equipe: Manda Brasa Placar: 0x8 (Vitória para Manda Brasa) No terceiro e último jogo da rodada, as equipes Vuar (B) e Manda Brasa se confrontaram em campo. A equipe do Manda Brasa dominou a partida, alcançando uma goleada impressionante de 8x0 contra a equipe adversária.

Com esses resultados, as equipes mostraram que a competição está acirrada e promete muitas emoções nas próximas fases do campeonato, que acontece no próximo domingo, 06, confira os próximos jogos;