Secretaria de Assistência Social de Ariranha do Ivaí agradece apoio do comércio em bem-sucedida campanha do agasalho

24 de Julho de 2023

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ariranha do Ivaí, por meio da secretária, Silene Derneis, expressa profundo agradecimento a todo o comércio do município pela generosa colaboração na bem-sucedida campanha do agasalho. Graças à solidariedade dos comerciantes e da população, cerca de 1300 peças, incluindo roupas e calçados, foram arrecadados e distribuídos gratuitamente no Salão do Tapete.

A campanha do agasalho é uma iniciativa essencial promovida todos os anos pela Prefeitura de Ariranha do Ivaí através da Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de auxiliar famílias que precisam se aquecer durante os meses mais frios. Através da mobilização dos comerciantes e da população, a edição deste ano alcançou um resultado expressivo, proporcionando um inverno mais acolhedor e confortável para muitas famílias necessitadas.

A secretária Silene Derneis ressalta a importância do engajamento da comunidade, que abraçou a causa com entusiasmo e generosidade, possibilitando o êxito da campanha. O comprometimento demonstrado pelo comércio de Ariranha do Ivaí reflete a consciência da relevância de se promover ações sociais que visem o bem-estar coletivo.

"Agradeço a toda a população e aos comerciantes locais pelo apoio e solidariedade demonstrados na campanha do agasalho deste ano. Graças à colaboração de todos, conseguimos arrecadar cerca de 1300 peças, incluindo roupas e calçados, tornando o inverno mais acolhedor para os que mais precisam. Juntos, mostramos que quando nos unimos, podemos fazer a diferença na comunidade!”. Ressaltou a secretária Silene.

As peças arrecadadas foram distribuídas gratuitamente no Salão do Tapete, onde as foram colocadas à disposição pela prefeitura para a realização da ação. Dezenas de famílias puderam encontrar peças adequadas para enfrentar o inverno, contribuindo para que a estação gelada não se torne ainda mais difícil para aqueles que enfrentam dificuldades.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também agradece o empenho de todos os colaboradores, voluntários e funcionários envolvidos na organização da campanha, pois sem o apoio dessa equipe dedicada, seria impossível alcançar resultados tão positivos.