Prefeitura de Ariranha do Ivaí realiza pagamento da primeira parcela do décimo terceiro aos servidores municipais

13 de Julho de 2023

No último dia 11 de julho, a prefeitura do município de Ariranha do Ivaí realizou um importante passo em prol dos servidores municipais. Cerca de 168 funcionários foram beneficiados com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. Essa ação representa uma injeção de recursos significativa, trazendo benefícios tanto para os servidores, que podem contar com essa renda extra para suas despesas e planejamentos pessoais, quanto para a própria cidade, que experimenta um aumento na movimentação financeira local.

O pagamento antecipado da primeira parcela demonstra o compromisso da prefeitura em valorizar seus servidores e reconhecer a importância do trabalho que desempenham para o desenvolvimento do município. O prefeito Thiago expressou sua satisfação em poder proporcionar esse benefício aos funcionários e ressaltou a relevância dos servidores públicos para o bom funcionamento da administração municipal.

"Valorizamos nossos funcionários e temos profundo respeito por cada um deles. Reconhecemos o empenho e dedicação diários que eles demonstram em suas atividades, e essa antecipação do décimo terceiro salário é uma forma de retribuir esse esforço. Sabemos que essa renda extra é importante para o planejamento financeiro dos servidores e para impulsionar a economia local. Estamos comprometidos em manter uma relação de parceria e valorização com nossos funcionários, visando sempre o bem-estar e a satisfação de todos”, disse Thiago.

Essa ação da prefeitura de Ariranha do Ivaí demonstra não apenas o cuidado com seus servidores, mas também a preocupação em impulsionar a economia local, uma vez que o valor pago será injetado diretamente no comércio e serviços da cidade. A medida contribui para fortalecer o desenvolvimento sustentável do município, criando um ciclo virtuoso de crescimento econômico.