Prefeito Thiago assina ordem de serviço para início da construção de casas populares pelo programa 'Casa Viva'

30 de Junho de 2023

Na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, a administração do prefeito Thiago e seu vice Tião, realizou um importante marco para a cidade de Ariranha do Ivaí. No gabinete do Paço Municipal, o prefeito de Ariranha do Ivaí assinou a ordem de serviço que autoriza o início da construção de nove casas populares, como parte do programa "Casa Viva". Essa iniciativa, criada pela atual administração municipal e regulamentada por lei em 11 de novembro de 2022, tem como objetivo principal proporcionar moradias dignas e acessíveis para famílias de baixa renda no município.

A empresa responsável pela execução da obra é a Pernambuco Construtora e Terraplanagem - EIRELI, que fornecerá os materiais e a mão de obra necessários. Durante a cerimônia de assinatura estiveram presentes o prefeito Thiago, o vice-prefeito Tião, o funcionário Alexandre Bonetti, encarregado da construção, além do proprietário da empresa, Rogério de Souza, e o engenheiro José Renato Batista de Oliveira.

O prefeito Thiago expressou sua satisfação com o projeto, afirmando: "Estamos dando um importante passo para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes. A construção dessas casas populares é uma demonstração do nosso compromisso em garantir moradias dignas e acessíveis para todos os cidadãos de Ariranha do Ivaí".

A empresa contratada terá um prazo de até 8 meses para concluir a construção das casas populares a partir da assinatura da ordem de serviço. Essa ação visa reduzir o déficit habitacional no município, assegurando o direito básico à moradia para aqueles que mais precisam.

A assinatura da ordem de serviço marca o início efetivo das obras, trazendo esperança e perspectivas positivas para as famílias beneficiadas e para o desenvolvimento local. A atual administração municipal demonstra compromisso e empenho em oferecer soluções habitacionais, proporcionando melhores condições de vida e bem-estar para os moradores de Ariranha do Ivaí.

Todas