Prefeitura de Ariranha do Ivaí investe em novo veículo para fortalecer a assistência social

27 de Junho de 2023

A prefeitura do Município de Ariranha do Ivaí deu um importante passo na melhoria dos serviços de assistência social ao adquirir um novo veículo nesta terça-feira. O veículo, um FIAT Argo, foi adquirido com recursos próprios da prefeitura, bem como com recursos provenientes do bloco de financiamento da gestão do Bolsa Família, totalizando um investimento de R$ 79.800,00.

O objetivo da aquisição do novo veículo é fortalecer o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, possibilitando um deslocamento mais eficiente e ágil dos profissionais que atuam na área. Com o veículo, a equipe da secretaria poderá realizar visitas domiciliares, participar de eventos e projetos sociais, além de ampliar a abrangência dos serviços oferecidos.