Prefeitura de Ariranha do Ivaí prepara terreno para construção de 9 casas populares

22 de Junho de 2023

Nesta quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí deu início a um importante projeto administrado pela gestão do prefeito Thiago e seu vice Tião. A preparação do terreno para a construção de nove casas populares teve início, visando proporcionar moradias dignas à comunidade local.

Com o objetivo de promover o bem-estar social e a melhoria das condições de vida dos moradores, a prefeitura está utilizando recursos próprios para financiar a construção das casas. O valor homologado para esse empreendimento é de R$ 951.719,76, evidenciando o comprometimento da administração municipal com a habitação popular.

Cada uma das nove casas terá uma área de 40,20 metros quadrados e contará com um banheiro, dois quartos, cozinha e sala. Essa distribuição interna foi pensada para atender às necessidades básicas de uma família, proporcionando conforto e privacidade aos seus ocupantes.

Além disso, as casas serão equipadas com um sistema de tratamento de esgoto, demonstrando a preocupação da prefeitura com a preservação ambiental e a saúde pública. Essa medida contribuirá para garantir um ambiente sustentável e livre de riscos à comunidade.

O prefeito Thiago e seu vice Tião têm se empenhado para viabilizar esse projeto e assegurar que as famílias de Ariranha do Ivaí tenham acesso a moradias dignas e de qualidade. A iniciativa é um exemplo do compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento social e melhorar a vida dos cidadãos.

Com a preparação do terreno em andamento, espera-se que as obras de construção das casas populares comecem em breve.