Última servidora do concurso público é empossada como professora em Ariranha do Ivaí

15 de Junho de 2023

Na manhã de hoje, a prefeitura de Ariranha do Ivaí realizou a cerimônia de posse da última servidora aprovada no último concurso público. Ana Paula Boscardim, que obteve aprovação para o cargo de professora, assinou o termo de posse que ocorreu no Paço Municipal.

Após um longo processo seletivo, que envolveu diversas etapas, a prefeitura de Ariranha do Ivaí concluiu o último concurso público, contratando os profissionais aprovados para ocupar cargos vagos em diferentes áreas. A nomeação de Ana Paula Boscardim como professora marca o encerramento desse importante processo seletivo.

Com a conclusão desse concurso público, a prefeitura de Ariranha do Ivaí cumpriu seu compromisso de preencher as vagas existentes por meio de um processo seletivo transparente e justo. Agora, com sua equipe completa, a administração municipal está preparada para enfrentar os desafios e continuar trabalhando em prol do progresso e bem-estar de todos os cidadãos de Ariranha do Ivaí.