Ariranha do Ivaí: Prefeitura dá continuidade às obras de readequação viária e realiza cascalhamento no bairro do Alecrim

01 de Junho de 2023

A Prefeitura do município de Ariranha do Ivaí segue avançando nas obras de readequação da estrada que conecta os bairros do Nova Aliança ao Rio Azul, bem como na estrada que liga o Nova Aliança à rota da balsa. Além disso, a administração municipal também realizou o cascalhamento em diversas ruas do bairro do Alecrim, proporcionando melhorias na infraestrutura local.

O objetivo dessas obras é garantir vias mais seguras e adequadas para a circulação de veículos e pedestres, visando o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

Além disso, a iniciativa de cascalhar as ruas do bairro do Alecrim é uma ação importante para melhorar as condições de tráfego e oferecer mais conforto aos residentes. O cascalho aplicado nas vias contribui para a redução de poeira e lama, além de proporcionar uma superfície mais estável e segura para os veículos transitarem.

Com a continuidade das obras de readequação da estrada nos bairros do Nova Aliança ao Rio Azul, a estrada que liga o Nova Aliança à rota da balsa e o cascalhamento realizado no bairro do Alecrim, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí reafirma o seu compromisso em investir no desenvolvimento local, visando o bem-estar e a qualidade de vida de todos os munícipes.