Dia do Desafio em Ariranha do Ivaí

31 de Maio de 2023

O Dia do Desafio em Ariranha do Ivaí foi um verdadeiro sucesso, com a participação entusiasmada da equipe liderada pelos funcionários Mario Bonfim, Regiane Cicatto, Cassia Verenka e Laís Kwiatkoski.

Juntos, eles percorreram diferentes pontos do município, incentivando a prática de exercícios físicos nos comércios e órgãos municipais. Com alongamentos, danças e até mesmo um parquinho inflável na praça, proporcionaram momentos de diversão e conscientização para a população.

O Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Cicatto, enalteceu a importância desse dia, dizendo que o dia permitiu reforçar e conscientização sobre a prática do exercício físico e seus benefícios para a saúde e bem-estar de todos.