Aqueça o Inverno de Quem Mais Precisa!

23 de Maio de 2023

Neste inverno, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, está promovendo a campanha do agasalho. O objetivo é reunir roupas de inverno em bom estado e distribuí-las para aquecer os corações daqueles que mais precisam.

Enquanto os dias se tornam mais frios, muitas pessoas em nossa comunidade enfrentam desafios ainda maiores. Famílias lutam para manter o calor dentro de suas casas, e indivíduos vulneráveis enfrentam dificuldades para se proteger do frio.

Todos nós temos roupas guardadas em nossos armários que já não usamos mais. Aquelas peças que foram substituídas por outras, mas que ainda estão em excelente estado. Ao doarmos esses agasalhos, podemos ajudar a proporcionar conforto e calor para quem mais precisa. Imagine o sorriso de uma criança ao receber um casaco quentinho que a protegerá do frio, ou o alívio de um idoso ao ter um cobertor para se aconchegar durante as noites geladas.

Sua doação pode fazer a diferença na vida de alguém. Cada agasalho que você oferece é um gesto de solidariedade e empatia, que demonstra o quanto nos importamos com o bem-estar de nossa comunidade. Ao participar dessa campanha, você estará ajudando a construir um inverno mais humano e acolhedor para todos.

Lembre-se de que as roupas doadas devem estar em bom estado, limpas e prontas para serem usadas. Peças como casacos, blusas, calças, luvas, gorros e cobertores são bem-vindas e farão a diferença na vida daqueles que receberão seu gesto generoso.

Para participar, basta separar as roupas que deseja doar e levá-las até a algum dos vários pontos de coleta.

Lembre-se de que juntos podemos aquecer o inverno de quem mais precisa. Faça parte dessa corrente de solidariedade e compartilhe seu calor com aqueles que enfrentam dias frios e difíceis. Sua doação é um gesto de amor e cuidado que fará toda a diferença na vida de quem recebe.

A campanha do agasalho "Aqueça o Inverno de Quem Mais Precisa" conta com você! Vamos mostrar que nossa comunidade é unida e generosa. Junte-se a nós e ajude a transformar vidas através do calor humano.