Torneio Municipal de Veteranos reúne equipes em comemoração ao Dia do Trabalhador em Ariranha do Ivaí

08 de Maio de 2023

Ontem, domingo (7/05), foi realizado na Associação dos Servidores Públicos de Ariranha do Ivaí (ASSOARI), o Torneio Municipal de Veteranos, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura reuniu cerca de 6 equipes, que competiram durante toda a tarde de domingo.

O grande campeão do torneio foi a equipe do Real Ariranha, que levou o título nas disputas de pênalti contra a equipe Real Vermelho que finalizou a competição como vice-campeã. Em terceiro lugar ficou a equipe do Bairro 70. As demais equipes que participaram do torneio, a equipe VUAR, VUAR 2 e a equipe do Zé da Mangueira, também receberam troféus pela participação e pelo espírito esportivo demonstrado.

O evento também foi uma oportunidade para reforçar os laços de amizade entre os atletas veteranos do município e incentivar a prática esportiva na região. “Foi uma tarde muito produtiva! Uma oportunidade de reunir a comunidade em torno do esporte e da cultura, fortalecendo os laços sociais e promovendo a integração entre os atletas veteranos do município. Além disso, eventos como esse são fundamentais para a promoção da saúde e do bem-estar da população, estimulando a prática de atividades físicas e a adoção de um estilo de vida mais saudável. Parabenizo a todos os envolvidos na organização do torneio e vamos seguir trabalhando para que eventos como esse possam continuar sendo realizados no município.” Enfatizou o Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Cicatto.

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí parabeniza todas as equipes que participaram do torneio e agradece a todos os envolvidos na organização do evento. A realização do torneio reforça o compromisso da administração municipal em incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de lazer e diversão para a população.